Fraiha Incorporadora

Conteúdos Fraiha

Por que morar em Alto de Pinheiros?

Leitura 4 minutos

Publicado em 23 de setembro de 2021

O Alto de Pinheiros é um dos bairros nobres de São Paulo e que mais encanta seus visitantes. Os que passeiam pela região sonham em morar por lá por diversas razões. Uma das principais é para poder viver perto do trabalho, já que o bairro é residencial, mas está ao lado de um importante centro econômico da capital.

Atraindo olhares sonhadores pelos mais diversos motivos, Alto de Pinheiros é sinônimo de qualidade de vida, sendo considerado um dos melhores bairros de São Paulo. Vamos conhecer os motivos?

Planejamento urbano de encher os olhos

Já pensou em acordar e ir tomar o café da manhã na varanda, observando o sol batendo na copa das árvores? Em um apartamento em Alto de Pinheiros isso é mais que possível, porque o local é o mais arborizado da capital. Ele foi planejado para ser um “bairro-jardim” e conta com praças, bosques e árvores pelas amplas calçadas.

Além do mais, a mobilidade também foi um ponto chave de seu planejamento. O bairro conta com ruas largas e rotatórias que evitam o trânsito e levam às principais vias e avenidas da cidade.

Estilo de vida privilegiado

Os espaços arborizados contribuem não apenas com uma vista de tirar o fôlego, mas também com a boa qualidade do ar, sombra e frescor para a prática de atividade física. No total, a região oferece 21,5km de ciclovias e 268.620m² de praças, além de abrigar o enorme Parque Estadual Villa-Lobos.

Gosta de tênis ou esportes coletivos? No Alto de Pinheiros você encontra o Anhembi Tênis Clube, o Team Tennis e o Clube Alto dos Pinheiros.

Acesso fácil às compras e à educação 

O lazer e as compras na região ficam por conta do sofisticado Shopping Villa-Lobos. Seus três andares oferecem restaurantes para todos os gostos, lojas de grife com uma variedade de produtos e cinema para a família. O Alto de Pinheiros também permite fácil acesso ao Shopping Iguatemi que, considerado um dos mais antigos e tradicionais do país, atrai visitantes devido às mais de 300 lojas e sua arquitetura moderna. Além disso, o bairro está perto de importantes centros econômicos, culturais e gastronômicos da capital: Pinheiros, Vila Madalena, Sumaré, Vila Leopoldina e Butantã. 

Do ponto de vista da educação, abriga o Colégio Santa Cruz e uma das unidades da Beacon School, além de estar próximo do Colégio Vera Cruz, do Colégio Palmares e do Colégio Oswald de Andrade. Tratando-se de educação superior, é caminho para o campus Cidade Universitária da Universidade de São Paulo. Também existem dezenas de opções de cursos livres e escolas de idiomas na região.

Por que morar em Alto de Pinheiros?

Onde morar em Alto de Pinheiros?

Agora que você já sabe todos os motivos para querer morar no Alto de Pinheiros, a Fraiha Incorporadora tem uma novidade que vai deixá-lo com mais vontade de se mudar para o bairro: seu breve lançamento, o San Paolo. Um empreendimento à altura da região que reflete a grandeza de um dos bairros mais nobres de São Paulo. Está localizado na esquina mais desejada da cidade, rodeado de diversos restaurantes e comércios.

Sua torre de 34 andares oferece vista privilegiada da região em um exclusivo conceito de apartamentos com plantas de 277m² ou 342m². Isso ao lado de diversos benefícios e facilidades ao morador, como quatro ou três vagas de garagem, bicicletário, piscina coberta aquecida com sistema de treino profissional que simula correnteza, piscina descoberta, fitness amplo, sauna com hidromassagem e sala de massagem.

O que está esperando para viver em um dos melhores bairros de São Paulo?

San Paolo

Alto de Pinheiros
277m² e 342m²
Quadra de tênis
3 e 4 vagas determinadas

Receba mais informações


Você é um robô? O sistema irá remover a acentuação da resposta automaticamente.