Fraiha Incorporadora

Conteúdos Fraiha

Morar no Bosque da Saúde, um refúgio da natureza em São Paulo

O Bosque da Saúde é um refúgio de tranquilidade em meio ao cotidiano movimentado de São Paulo. O bairro, localizado na zona sul da capital, oferece tranquilidade para quem deseja manter certa distância das regiões mais badaladas, mas, ainda assim, estar próximo do centro e suas facilidades. 

Considerado um dos melhores bairros de São Paulo, é cercado por vias importantes da cidade, como as Avenidas Jabaquara, Dr. Ricardo Jafet, Cursino e dos Bandeirantes. A região também é próxima da Rodovia dos Imigrantes, uma das principais alternativas para quem se desloca para o litoral paulista e o Grande ABCD.

Confira bons motivos para morar no Bosque da Saúde

Qualidade de vida e bem-estar

O Bosque da Saúde nasceu nos anos 1920, com a abertura da igreja Nossa Senhora da Saúde. Desde então, o bairro começou a se desenvolver com a divisão e construção de loteamentos. O intenso movimento dos imigrantes japoneses e europeus fez com que a região se expandisse ainda mais, tornando-se um dos principais bairros residenciais da capital paulista.

Um século depois, o Bosque da Saúde é conhecido por ser refúgio daqueles que optam pela qualidade de vida em meio à rotina da cidade. Seja pelo fácil acesso a ciclofaixas, academias ao ar livre ou pela busca de um local mais arborizado e o contato com a natureza, é crescente o número de pessoas que enxergam no bairro a tranquilidade.

Também há uma vasta gama de comércios, restaurantes, hospitais e instituições de ensino. A diversidade comercial inclui, não só supermercados e shoppings, mas também uma variedade de lojas e uma das maiores feiras livres da cidade, na Rua Carneiro da Cunha, que conta com mais de um quilômetro de extensão. 

Muito conhecido pelas suas ruas arborizadas, o Bosque da Saúde é uma localização privilegiada para quem é praticante de esportes e atividades físicas ao ar livre, a paisagem do local, esteticamente convidativa, fica completa com a presença de diversas áreas públicas que reúnem os praticantes de caminhada e corrida ao ar livre.

Um destes locais que chamam a atenção de quem opta por se exercitar ao ar livre é o Parque da Aclimação. A área de 112 mil m² é, hoje, um dos lugares mais agradáveis para quem busca um pouco de descanso. O local também conta com áreas de diversão para as crianças, que podem brincar nos parquinhos ou até mesmo se encantar com as espécies de pássaros que frequentam o local.

De acordo com a Subprefeitura Vila Mariana, o bairro possui mais de 10.900 árvores plantadas, o que corresponde a 2,83m² de área verde por habitante da região. É desta arborização que vem a garantia de dias frescos e muita sombra durante o verão e um ar mais puro, em contraste com o restante da cidade.

O bairro é próximo do Parque Ibirapuera, o mais visitado da América Latina, conhecido pelo seu intenso movimento de pessoas de várias idades e praticantes de diversas modalidades, com certeza, um dos principais lugares destinados ao lazer na capital. Além disso, também oferece opções de clubes particulares como o Esporte Clube Sírio, Ipê, Monte Líbano, Helvética e Aquático do Bosque.

Apartamento para morar no Bosque da Saúde 

Depois de conhecer o bairro e todas as suas qualidades, é difícil não se encantar e começar a procurar um apartamento para morar no Bosque da Saúde. O Modern Life Fagundes Filho que traz o DNA de sofisticação e qualidade da Fraiha Incorporadora e tem tudo para quem quer viver bem. Com apartamentos de dois dormitórios (uma suíte), duas vagas determinadas e amplo terraço, o empreendimento possui depósito privativo para as unidades acima do 9° andar, tudo com o alto padrão em cada detalhe. A área de lazer é ampla e inclui: piscina descoberta, piscina coberta aquecida, quadra recreativa, salão de festas, amplo fitness, sauna e churrasqueira. 

 

Modern Life Fagundes Filho

Saúde
70m²
2 dorms (1 suíte)
550m da Estação S. Judas
2 vagas determinadas

Receba mais informações


Você é um robô? O sistema irá remover a acentuação da resposta automaticamente.