Fraiha Incorporadora

Conteúdos Fraiha

Mercado imobiliário começa a aquecer e imóveis residenciais são o foco

Leitura 2 minutos


O mercado imobiliário parece ter retomado o fôlego depois de alguns meses de estagnação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em junho, os números já se mostraram positivos e especialistas preveem um cenário positivo para o segundo semestre de 2020. Para falar mais sobre o assunto, o diretor da Fraiha Incorporadora, Marcelo Fraiha, conversou com o diretor da Coelho da Fonseca, Roberto Coelho da Fonseca, no 8º episódio do Podcast Viver Fraiha.

Para Fonseca, um dos principais fatores que levam a esses bons resultados é o fato de que as pessoas não desistiram da compra, apenas adiaram por alguns meses a compra dos imóveis residenciais.

Outro tema bastante debatido durante a conversa foi a adoção maior do home office e como as pessoas passaram a repensar suas casas para ter mais conforto para trabalhar. Além disso, Fonseca também falou sobre como os consumidores têm olhado, cada vez mais, para o bem-estar das suas famílias e, por consequência, estão optando por apartamentos e casas maiores.

Ouça o podcast na íntegra e saiba quais as previsões para o mercado imobiliário neste semestre.

Decidiu comprar um apartamento novo? Conte com a Fraiha! Conheça nossos empreendimentos.