Fraiha Incorporadora

Conteúdos Fraiha

Inteligência Artificial no setor imobiliário

Leitura 2 minutos

Publicado em 23 de outubro de 2020

A inteligência artificial já trouxe mudanças para uma série de setores. No imobiliário, demorou um pouco mais para chegar, mas tem grande força transformadora, capaz de trazer mais agilidade e assertividade desde o processo inicial de vendas.

Para saber mais sobre o assunto, Marcelo Fraiha, diretor da Fraiha Incorporadora, conversou no episódio 10 do Podcast Viver Fraiha com Rafael Meireles, sobre os chatbots e como essa tecnologia tem sido uma aposta da Hypnobox, empresa em que ele é CEO e uma das primeiras do mercado imobiliário a investir em Inteligência Artificial no País. 

Meireles acredita que a IA e suas ferramentas têm especial sucesso em atuar de forma integrada em aspectos como pré-atendimento, marketing, captação de leads, entre outros, para que o corretor possa focar no que ele ama, que é vender!

Outro aspecto que considera importante é a qualidade da informação que passa a vir tabulada, de forma clara e sem o risco de sofrer interpretações da captação humana. O que, com certeza, influencia em uma tomada de decisão mais certeira.

O CEO acredita que a primeira fase de implantação da transformação digital começa com abrir a cabeça para experimentar e se permitir errar. Só a partir daí é possível corrigir e personalizar o uso para as necessidades da empresa. 

Ouça o podcast na íntegra e saiba mais sobre os desafios e oportunidades da Inteligência Artificial no mercado imobiliário. 

 

Expand Pinheiros

Pinheiros
48 e 73 m2
1 ou 2 dorms (1 suíte)
350m da Estação Faria Lima, 300m do Shopping Eldorado
1 ou 2 vagas determinadas

Receba mais informações


Você é um robô? O sistema irá remover a acentuação da resposta automaticamente.