Fraiha Incorporadora

Conteúdos Fraiha

Condomínios de alto padrão reúnem entretenimento, conveniência e bem-estar nas áreas de lazer

Leitura 5 minutos

Publicado em 13 de abril de 2021

Áreas de lazer sempre foram uma parte muito importante da logística de um condomínio. Entretanto, para a maioria das pessoas, a mudança recente no comportamento que fez com que passemos mais tempo em casa destacou a importância desses espaços residenciais, capazes de manter a sensação de bem-estar e segurança. Por isso, a nova aposta do setor imobiliário é misturar conforto, facilidades e tecnologia para destacar empreendimentos e oferecer mais praticidade quando se fala de lazer. Essas recentes movimentações, nascem da necessidade de satisfazer a busca dos consumidores atuais por encontrar maneiras de maximizar os espaços disponíveis ao seu redor e adaptar a vida para funcionar neles não apenas como residências, mas também como escritórios e espaços de recreação. 

Áreas de lazer em condomínios de alto padrão oferecem versatilidade

Cada vez mais, uma boa área de lazer está fazendo a diferença na decisão de compra de um imóvel e esse pensamento vai bem além de sonhar em ter um apartamento com piscina ou uma quadra de futebol. As pessoas querem uma experiência completa, geralmente encontrada ao optar morar em um condomínio de alto padrão. Esse tipo de empreendimento leva a sério as áreas de lazer e oferece espaços amplos e diversificados, que valorizam e muito o imóvel. Além das piscinas e quadras, um bom apartamento de luxo pode oferecer diversos outros espaços e até serviços em prol da qualidade de vida do morador.

É o caso do Expand Pinheiros, da Fraiha Incorporadora. A lista de funcionalidades das áreas de lazer deste condomínio é de fazer inveja em qualquer um. Há amplo fitness com sala de tatame; piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros (aquecimento solar) e piscina adulto e infantil descobertas. Ademais, as crianças também podem se divertir e socializar na praça e na brinquedoteca. Já os adultos, podem curtir a sala de massagem, a sauna seca, a sauna úmida, e a ducha. Sem deixar de mencionar o salão de festas com forno de pizza e churrasqueira, o de jogos, home theater com karaokê, o rooftop coberto e descoberto com churrasqueira e forno de pizza, e o pet agility, que garante a recreação até dos bichinhos de estimação.

Com o olhar para questões como a qualidade das áreas de lazer e suas funcionalidades, os compradores de hoje em dia passaram a exigir mais dos ambientes externos comuns, porém, não deixaram de se preocupar com a qualidade dos internos. Por isso, é uma aposta que apartamentos com sistemas de automação inteligente fiquem cada vez mais populares em imóveis de alto padrão. No Expand Pinheiros, as plantas de dois dormitórios XL e uma suíte (73m²), duas vagas determinadas, ou uma suíte (48m²), uma ou duas vagas determinadas, ainda oferecem todo o conforto ao dia a dia, com o apoio de tecnologias como fechaduras biométricas nas entradas sociais, persianas automatizadas nos dormitórios e tomada USB nos terraços das salas.

Bons condomínios oferecem maneiras de se manter física e mentalmente saudável

Para quem pratica esporte, as quadras não podem faltar em um condomínio com áreas de lazer de qualidade. Tanto no Humberto Primo Reserva quanto no Expand Pinheiros há quadras de tênis/futebol projetadas com atenção a cada detalhe. O resultado é reunir facilidade, segurança e saúde em um espaço de convivência. Para os entusiastas do tênis, em ambos empreendimentos pode-se praticá-lo com um nível de prestígio único. Já que ao ter a quadra no condomínio, basicamente, é como frequentar um clube privativo de alto padrão.

Importância da mobilidade em tempos limitados

Quando o movimento urbano é extremamente limitado, como o vivido atualmente no mundo todo, um empreendimento residencial com espaços internos e externos cuidadosamente projetados se torna uma prisão para os seus residentes. Morando no Humberto Primo, isso não acontece e toda pausa é bem-vinda, já que os moradores vivem em um lugar apto para se movimentarem e jamais se sentirem limitados aos seus imóveis. Coisa que em se tratando de um apartamento de alto padrão Fraiha, é difícil de acontecer. No Humberto Primo, as plantas disponíveis têm 173 m², com quatro dormitórios (duas suítes) ou três suítes e quatro vagas. Além da opção de sala ampliada ou home office. Espaços funcionais, como esses, oferecem mais espaço para se mover e neste empreendimento, a Fraiha tomou o cuidado de investir em ambientes tranquilos e respiráveis, com a vantagem de ter terraços gourmets para não deixar de aproveitar a luz do sol e a vista da cidade.

Gostou dos diferenciais do Expand Pinheiros e do Humberto Primo Reserva? A vantagem é que o selo de qualidade e inovação Fraiha oferece áreas de lazer completas em todos os seus empreendimentos, então, basta escolher o que mais lhe agrada hoje mesmo. Consulte o site para conferir os tours virtuais ou fale com um dos nossos consultores!

Humberto Primo Reserva

Vila Mariana
173 m²
4 dorms (2 suítes) ou 3 suítes
gerador para 100% do prédio
4 vagas determinadas

Receba mais informações


Você é um robô? O sistema irá remover a acentuação da resposta automaticamente.